quinta-feira, 5 de julho de 2012

TWENTY YEARS - IMPALA

por Laíza

Olá meninas!

Sei que estou em dívida com vocês, porque já faz um tempinho que não posto nada. Mas hoje eu vim! ;) E vim com tudo, com o lindo "Twenty Years" da nossa querida Impala.


Na semana anterior ao meu aniversário de 21, resolvi desfrutar dos meus últimos momentos de 20 anos com o Twenty Years. Ele é um laranja normal, sem gliter e não é fluorescente. Ele faz parte da coleção FUN, que conta com 5 cores: "lov.u", "ploc", "esconde-esconde", "rosa candy" e o nosso esmalte de hoje.

Maaaas, o mais importante agora, é conferir!




A descrição do esmalte diz que ele é cremoso, mas não tenho tanta certeza disso, porque achei ele bem aguado. Tive que usar 3 camadas pra esconder o branquinho da unha. Fora isso, a aplicação foi super rápida e prática.



Foto tirada na luz fria


Um ponto positivo pra Impala a respeito da coleção FUN é a longa duração. Permaneci com o esmalte por 5 dias e sem nenhuma lasquinha solta. Tirei o esmalte porque já queria passar outra cor, mas a Impala está de parabéns (pelo menos nessa coleção).




Tudo bem que a cor não é 'A' cor apropriada pro inverno, mas e daí?! Dizem por aí, que a moda agora é misturar e abusar nas cores quentes. E quem não gosta de uma cor (ou até mesmo um cobertor) quente no inverno, né?

Por hoje é só meninas (e meninos), mas fica a dica pra aproveitar o tema da coleção e ter muita "FUN" nessas férias de julho! Rsrs.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário